Instruções de Desbloqueio de iPhone

 Após efetuar a sua compra e passado o prazo estipulado no pedido, você receberá um comunicado nosso informando que o seu aparelho foi desbloqueado, siga as instruções para o efetivar o desbloqueio como segue abaixo:

 

Usando o CHIP da sua operadora local verifique se já tem sinal de rede.

Se seu iPhone estiver sem sinal da operadora, redefina os ajustes de rede: Ajustes>Geral>Redefinir>Redefinir Ajustes de Rede.

 

Caso ainda apresente problemas de sinal ou mesmo de desbloqueio, siga as instruções abaixo:

1. Certifique-se que você tem a última versão do iTunes instalada no seu computador.

2. Faça um Backup dos seus dados no computador ou no iClould.

3. Desligue o aparelho e insira o Chip da operadora que pretende usar ou qualquer um que não seja o original, já que depois do processo ele funcionará com qualquer operadora.

4. Ligue seu aparelho e conecte o mesmo ao computador com o cabo USB. Se aparecer uma imagem dizendo que o seu aparelho está desbloqueado, desconecte o cabo USB do seu iPhone e espere alguns segundos, conecte, abra o iTunes novamente e seu iPhone está desbloqueado.

 

Muitas vezes é necessário restaurar o aparelho para as configurações de fábrica, durante esse processo ele será restaurado e ativado no novo chip.

 

Para desbloquear um iPhone com sucesso é necessário seguir algumas regras básicas.

 

O iTunes é a principal ferramenta da Apple e é usado em todos os dispositivos da empresa. É através dele que todas as atualizações, restaurações e ativações são feitas, por isso é de extrema importância que ele esteja sempre atualizado para a última versão!

Se você já tem o iTunes instalado clique em Ajuda no menu superior e Buscar Atualizações. Se ainda não tem baixe a última versão no site oficial da Apple; 

Desbloqueios Oficiais são feitos diretamente nas operadoras de origem, somente elas podem liberar o IMEI para uso em outras operadoras. Após a liberação do IMEI uma autorização é enviada à Apple para que esta complete o processo através do iTunes.

Ao conectar seu aparelho no iTunes com um cabo USB você vai dar início ao processo de atualização e ativação do iPhone na rede

 

Problemas conhecidos:

Se por acaso o desbloqueio não ocorrer, é porque você está com a versão do iTunes ou da iOS desatualizada. Nesse caso você terá que fazer uma restauração do aparelho para a versão atualizada da iOS. 

Com a restauração, seu Iphone voltará às configurações de fábrica e será ativado durante o processo, após a restauração você poderá configurá-lo como novo ou restaurar seus dados a partir do Backup efetuado anteriormente.

Ao atualizar a iOS o iTunes vai baixar um novo pacote de dados, esse download pode demorar até algumas horas dependendo da sua conexão de internet.

Caso ainda apresente problemas de sinal ou mesmo de desbloqueio faça a restauração novamente (às vezes isso acontece).

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

© 2018 Desbloqueio de iPhone Seguro e Permanente
Logotipos e marcas de terceiros são marcas comerciais de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados